Neem na Medicina Veterinária por José Carlos Villamagna Aguilera

Utilizado no combate e controle de pulgas, sarnas, carrapatos, fungos, ácaros, moscas, vermes, bernes, através dos princípios ativos das folhas, flores, frutos e sementes do Neem em seu principal agente “Azadirachtinacom toxicidade zero, disponíveis no Pó, Óleo e Torta de Neem, excelente para animais caseiros (cachorros, gatos…), equinos, suínos e gados, reduzindo estresse dos animais e proporcionando maior equilíbrio a natureza.

Pó de Neem: 100% bioprotetor “bioinseticida ” e repelente natural com resultados extremamente benéficos para agropecuária. Combate e controla mais de 400 tipos de insetos, parasitas e pragas, entre eles, carrapatos, vermes, bernes e mosca-do-chifre em bovinos, equinos, suínos, caprinos e animais domésticos.

Óleo de Neem: Na pecuária combate a mosca do chifre, carrapato, pulga, sarna, e alguns tipos de fungos (Trichophyton, Epidermophyton, Microsporum, Trichosporon, Geotrichum e Candida – Biswas et al 2002), proporciona maciez e brilho no pêlo do animal, não é tóxico.

Torta de Neem: Adubo orgânico com efeitos efetivos como defensivo agrícola. Usado no controle de nematóides (vermes), fungos e doenças do solo. Melhora o enraizamento da planta, deixando-a saudável e sadia.

Extrato “Pour-on”: Usado para combater e repelir carrapato e mosca. Aplicado no dorso do animal.

Segurança do neem:
– Biodegradável, não agride o meio ambiente;
– Não corrosivo não volátil e não inflamável;
– Não é tóxico para seres humanos e animais, como os produtos sintéticos;
– Não tem ação fitotóxica;
– Não tóxico às abelhas melíferas, formigas, minhocas e joaninhas;
– Efeitos seletivos sobre os organismos-alvo;
– Inócuo à maioria dos insetos benéficos.

Totalneem -> Fale conosco
+55(34)98721-1215 celular
+55(11)99239-8995 Whatsapp
www.totalneem.com

Atenção! As Informações neste site não substituem cuidados veterinários. Sempre que necessário procure um médico veterinário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *